02 fevereiro, 2010

Lost Coming: Aposta Sobre a 6° Temporada

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

lost 6 season

Dude, We Are Lost !

Quem é fã fánatico de lost fique atento as novidades que a 6° e última temporada de lost pode trazer. Eis a minha aposta sobre esse seriado que é pra muitos o mais intrigante e sensacional já feito pelos nossos felas ianques. Acredito também que muitos fãs irão se decepcionarem com o fim do mistério sobre a ilha, já que tem fã que conspira a ponto de unir mr. eko , assassinato de Kennedy e 11 de setembro. Sem mais, thananam thananam:


É muita falcatrua ! Tudo não passa de uma alucinante aventura ambientada na cabeça vazia de Hurley, que após ganhar na loteria com os números do creuzebeck embarcou em uma /narrador sessão da tarde: on/aventura com uma galera da pesada aprontando altas confusões./off/.

hurley
Chegando na ilha da imaginação, ele descobre um clínica de viciados em abstinência, e o problema se agrava quando charlie encontra um carregamento da santa heroína.


charlie lost
A partir dai os habitantes da ilha alucinam com um monstro de fumaça que nada mais é a fumaça do cachimbo de mr. eko, o traficante infiltrado na ilha. Urso polar vai, urso polar morre, essa turminha da pesada começa a se pegar e uma terrível dor de cotovelo nasce entre os envolvidos. Os seis mais nóias da ilha resolvem sair em busca de algo mais intenso e ficam fora da ilha por três anos, mas quando voltam os sobreviventes estão chapados e vivendo na década de 70, com direito a passeio de kombis e calça jean enfiada no rego. A 6° temporada praticamente irá desvendar os mistérios alucinógenos da ilha e de quebra deixar milhares de fãs espumando e se contorcendo por mais. Aguardem !

mr. eko lostMedo.

1 comentários:

Guilherme on 2 de fevereiro de 2010 22:41 disse...

sinal de vida õ/ 2
tenso...
SHAUIHSAIUHOASIUSHAI'

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado