18 junho, 2009

3 Tipos de Parentes

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

simpsons

Uma coisa é certa, família não se escolhe. Sabendo disso, o destino, um sujeito com um senso de humor apurado, sempre dá um jeitinho de nos presentear com uma gama de familiares no mínimo, curioso. Os 3 tipos mais marcantes de parentes você confere abaixo:


Tia Cotinha:

tia cotinha
Está em toda família que se preze, e foi ela quem originou o termo "vai ficar pra titia". A filha da puta nunca casou, namorou ou trepou; mas sempre está te dando conselho sobre relacionamentos e mora em uma casa cheio de flores cercada por um totó ou um papagaio. Está presente em tudo quanto é chá de panela, cozinha, calcinha, abobrinha e alfacinha. Vai morrer sem molhar o biscoito, mas você sempre irá ouvir da desgraçada: Só depois do casamento Joãozinho, olha lá hein !

Prima Gostosa:

prima gostosa
Quem não tem/teve uma prima gostosa na familia, que atire a primeira pedra. Ela é o motivo de você ir em uma reunião de familia chatíssima, só pra ficar observando por debaixo da mesa qual a cor de sua calcinha, se ela estiver usando. Se ela te dá mole, não fique se sentindo culpado, afinal, Deus criou as primas para pouparmos as irmãs.

Tio Pedófilo:

tio pedófiloSó há uma pensamento quando o Tio Pedófilo chega: Tirem as crianças da sala. Ele pode até ser legal, mas é esquisito e tem um sorriso estranho e depois de passar um dia com ele, as crianças nunca mais serão as mesmas. Ele chega prometendo: - Quer brincar no Atari do titio? E quando vai embora o joãozinho se despede dele com um certo ar de susto.

Esses são os tipos mais comuns de parentes, mais é claro que toda família buscapé tem sua ovelha negra. E a sua, qual é?


0 comentários:

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado