06 agosto, 2009

O Segredo da Maçonaria

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

maconaria

Depois que meu pai morreu eu perdi totalmente a fé em Jesus, parei de ir na Assembléia de Deus e me envolvi com uma galera da pesada. Todos os dias eu ia num barzinho e tomava cerveja Antárctica e comia espetinho de coração de frango, frango com bacon, asinha de frango, lingüiça, alcatra, quitute, caninha ypioca, et cetera.



Foi aí que conheci o Lucrésio, um cigano que freqüentava o mesmo bar, todos os dias lá pelas 18 horas. Um dia estávamos conversando sobre religião. Quando questionei a dele, sorriu com aqueles dentes de ouro, levantou-se da cadeira, sacou um punhal de prata cravado de diamantes e empunhando-o em riste bradou:

- Eu sou Maçom !

Neste momento, todos no boteco ficaram assustados, alguns até sairam. Por curiosidade, perguntei pra ele como eu ingressava nesta sociedade secreta (Tinha ouvido falar que existia um segredo). Ele me respondeu que bastava ir numa reunião com ele e alguns seriam escolhidos pra entrar.

Primeira reunião, era com os novatos. A igreja deles se chama ‘Loja’. Chegamos lá na loja, muito bem organizada por sinal, tinham umas cadeiras organizadas em círculo, nos sentamos e o ‘Arquiteto’ como era chamado começou a introdução e ensinou os preceitos básicos da fraternidade maçônica: Adquirir poder econômico, Força Política e Acabar com o Cristianismo.

aleister crowley

Naquela época eu estava com raiva de Deus, por ter levado meu pai, e acabei me envolvendo mais e mais nesta sociedade, até que chegou o dia de minha iniciação. Eu ainda estava por descobrir o segredo da maçonaria. Cheguei na Loja, Lucrésio estava lá pra me receber. Entramos na sala principal e em seguida numa outra sala que eu nunca havia visto, ele então abriu um alçapão oculto sob o tapete, que levava à câmara secreta no sub-solo. Estava escuro, Lucrézio acendeu as velas vermelhas e pude ver então, a sala estava repleta de membros vestidos com uma túnica preta, encapuzados, no centro um círculo com um pentagrama e uma representação de um bode. Fui surpreendido por dois membros me segurando violentamente. Fui despido e me prenderam num cavalete medieval pela cabeça e braços. As pernas foram trancafiadas por uma pesada corrente. Fiquei imóvel, nu, rodeado de maçons e sem saber o que estava ocorrendo. Ao falar, tive a boca cerrada por uma fita isolante silvertape.

Foi aí que deram iniciação ao ritual. Neste momento perdi a minha hombridade, sofri a maior humilhação que um homem pode sofrer. Os membors começaram despir-se de seus trajes de rito e um por um me penetrou analmente, após terminado o ritual, retiraram a minha mordaça e disseram:

- Agora você irá negar Cristo por três vezes.

Respondi:

- Jamais !

E instantaneamente recebi uma chicotada nas nádegas, escorreram lágrimas em meus olhos. Resisti até onde um ser humano pode. Mas a dor era insuportável e neguei Cristo três vezes. Neste momento não havia mais Deus em meu coração.

Quando terminaram a sessão de sodomia e espancamento eu só pensava em morrer. Foi aí que o Grão Mestre apareceu e disse: Este é o segredo dos Maçons ! Agora você é um de nós ! Soltem-no e vista-o.

Ainda dolorido e desesperado questionei ao grão mestre:

- O segredo da maçonaria é ser enrabado ?

Ele riu-se e disse que sim, mas que agora eu era um integrante e poderia enrabar os novos membros. Em seguida me deu um livro. Era a Bíblia do Diabo, escrito por Aleister Crowley, ele disse que ali estava tudo o que eu precisava saber e amanhã eu podia entrar no meu novo emprego, um cargo comicionado na prefeitura da cidade. Eu iria receber 5 salários mínimos. Isso me deixou dividido, pois a agressão que eu havia sofrido me fez ter vontade de matar todos ali, mas aquele salário podia mudar minha vida pra melhor. Então por causa de minha ganância e vaidade, acabei aceitando este emprego na prefeitura e me tornei um membro integrante da maçonaria.

bathomet

Por 2 longos anos, trabalhei na prefeitura de minha cidade. Com este novo salário pude comprar meu primeiro carro, dar entrada na minha casa própria, comprar televisão de 29 polegadas, som, computador, internet. Mudei de vida, saí daquela pobreza. Mesmo com isso tudo sentia um vazio no peito e que faltava algo em mim, e aquela noite em que fui violado ainda me assombrava. Eu ainda ia em todas as reuniões venerar Satã. Iam até subir de ranking, tornar-me-ia um engenheiro. Gostava das iniciações e tal, mas meu coração me mostrava que não era aquilo que eu queria.

Certo noite sonhei novamente com a noite em que sofri os abusos de pederastia. Acordei suado em prantos, peguei minha velha agenda e telefonei para o pastor Silas, da Assembléia de Deus, pedi desculpas por acordá-lo e pedi que ele fosse até minha casa, pois eu precisava desabafar com ele.

Ele é um homem muito bondoso, prontamente chegou em casa e perguntou o que me aflingia. Contei toda a história pra ele, e contei que havia negado Cristo. Ele me contou que apesar de eu ter negado Cristo ele não havia me negado e eu ainda era filho dele. E que eu precisava buscar o perdão de Deus para encontrar a verdadeira salvação. Depois de receber esta revelação, senti meu coração se encher de amor em Cristo novamente, e me arrependi amargamente de tudo que havia feito.

No dia seguinte, fui até a loja para me desligar completamente daquela instituição maligna chamada Maçonaria, mas não foi tão simples como pensei. O Grão Mestre me chamou para sua sala particular e me disse rindo:

- Ninguém sai da maçonaria. Só morto !

- Então me mate! – respondi retirando a sagrada bíblia do bolso!

Ao empunhar a bíblia, o Grão Mestre revelou sua verdadeira face. Num movimento de repulsa ele grunhiu e pude ver suas presas e seus olhos em braza.

- Agora eu sou de Cristo novamente ! Aqui você não manda, Satanás ! Vade-Retro !

O Grão Mestre tão imponente rastejou pela sala, foi a última vez que adentrei naquele recinto imundo.

A partir daí, dediquei minha vida somente ao Senhor para redimir todo mal que eu havia causado.

Hoje sou um respeitado pastor na Assembléia de Deus e ministro cultos das 18 às 20 horas todas as quarta-feiras.

Retirado da Igreja Internacional
(Agora aceitando boleto bancário e parcelamentos em 12x no cartão)

35 comentários:

Anônimo disse...

q eu posso dizer....
ah me xupaaaa

Clara on 28 de setembro de 2009 às 17:05 disse...

EURIMUITO

Salin on 2 de fevereiro de 2010 às 15:45 disse...

Certeza.

ACesarA on 12 de maio de 2010 às 14:33 disse...

Tá ok... eu ri da criatividade confesso!
ASHUAHSUHASUHAUSHUAHS

Fabio Netto on 22 de fevereiro de 2011 às 15:03 disse...

O SEGREDO DA MAÇONARIA

Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem.

Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia.

Houve uma interceptação(gravação) de uma longa e reveladora conversa entre dois maçons eminentes Graus 33, se é que realmente esta graduação exista ou seja verdadeira,eles dizem nesse diálogo , que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por um deles com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele.

Todas as editoras, emissoras de rádio e televisão, que publicam livros, revistas e matérias de jornal e televisão à respeito da Maçonaria , revelando seus supostos rituais e segredos...são todos , sem exceção, de propriedade de maçons. Estes executam a campanha de desinformação , como foi concebida por Albert Pike no século XIX.

Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso.,

teste on 25 de janeiro de 2012 às 19:08 disse...

isto é verdadeiro ? ou apenas palavras de um louco. assombra te pois desconhece os segredo dos macon.

teste on 25 de janeiro de 2012 às 19:09 disse...

teste conhecer os macon primeiro pois fale...???

teste on 25 de janeiro de 2012 às 19:12 disse...

Tiao neto macon ha mais de 5 anos .
Numca vi tamanho mentira .
E de temer o coracao.

teste on 25 de janeiro de 2012 às 19:15 disse...

Tiao Neto mentira ou verdade .
As coisas existem para quem quer creditar.
saiba mais indo na loja macon...
boa sorte vai precisar...

Unknown on 7 de novembro de 2012 às 16:11 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.........nada v, as eu ri.kkkkkk

Unknown on 12 de dezembro de 2012 às 21:47 disse...

tinha que ser assembleia.. so tem favelado burro nessa merda de igreja de garagem.. e o pior que os membros ignorantes sem dente na boca acreditam nessas historias.. crentarada fdp

Peregrino on 17 de dezembro de 2012 às 16:15 disse...

Pode ser fantasia da cabeça de um gay que quer ser sodomizado, mas isso é a mais absoluta mentira!

Unknown on 16 de fevereiro de 2013 às 19:28 disse...

E alguém que quer conhecer a pressão de uma bomba entrando no seu rabo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

*__*@#__###@))((&&&___+++

petunia on 10 de julho de 2013 às 22:04 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu és um tremendo cretino!

Mas muito engraçado esse devaneio.Se tu tivesse sido abusado dessa forma, estavas bem caladinho.

petunia on 10 de julho de 2013 às 22:05 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu és um tremendo cretino!

Mas muito engraçado esse devaneio.Se tu tivesse sido abusado dessa forma, estavas bem caladinho.

Unknown on 10 de agosto de 2013 às 23:50 disse...

Fala a verdade, o pastor te enrabou também... kkk

Anônimo disse...

Vocês dos comentários acima erram tanto quanto ele com tanto palavrão nos comentários,logo se nota que são de baixo nível( mais favelados que os assembléianos que vocês dizem que são). Se tudo que ele escreveu é mentira então mostrem a verdade!Cadê a verdade? A verdade liberta!

Anônimo disse...

------

Unknown on 9 de junho de 2014 às 23:32 disse...

queria ter o privilegio de ser maçon
https://www.facebook.com/renatinhopde

Unknown on 15 de outubro de 2014 às 22:02 disse...

Aí eu te respondo grunhindo e com os olhos em chamas: - Você estava bêbado e entrou na porta errada kkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora tu é pastor e aceita boleto bancário e parcelamento né... aceita cheque sem fundo?

liberi pensatori on 18 de março de 2015 às 14:18 disse...

O pessoal que ta defendendo ė maçom que não quer contar que foi sodomisado kkkkkkkk tfa . foi criativo o testo do cara po maneiro kkkk

Fig* on 16 de agosto de 2015 às 14:44 disse...

Mente fértil !

Unknown on 26 de outubro de 2015 às 07:49 disse...

po parceiro, monta uma estoria benefica aos maçons agora, pra levantar a tua moral po,

Unknown on 30 de maio de 2016 às 13:04 disse...

Cara mentiroso tu é biba.

Unknown on 30 de maio de 2016 às 13:06 disse...

Cara mentiroso tu é biba.

FRAUCHES2005 on 19 de agosto de 2016 às 14:14 disse...

CANALHAS VE IMBECIS, NAO SABEEM O Q E A ORDEM

Unknown on 20 de setembro de 2018 às 04:16 disse...

eu te mostro a foto do grau kk

Unknown on 3 de março de 2019 às 13:09 disse...

Que absurdo cara. De qual sanatório você fugiu?

Sra. Julian Hoffman on 27 de maio de 2020 às 19:29 disse...

junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp +1 (213) 3365018 para ser rico e famoso, todos os seus sonhos nos tornamos realidade
Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade. as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para me tornar um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi muito fácil, há algum tempo atrás eu estava apenas ansioso para me tornar um membro do templo irmandade de illuminati e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. Há alguns meses, vi tantas pessoas testemunhando de como o sr. Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo do templo de irmandade de illuminati. Por isso, decidi entrar em contato com o sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um membro. do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da irmandade do templo de Illuminati. então, quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao senhor Stefan Oswald. Caso você tenha aspirado a tornar-se membro do templo de irmandade de illuminati, e não tenha encontrado a pessoa certa até agora, quero lhe dizer entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o Sr. Stefan Oswald, você pode chamá-lo agora +1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é acabar com o sofrimento e as dificuldades da vida de todos. Então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e quer riqueza, famoso, proteção, vida longa, prosperidade, apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno da os illuminati, o primeiro benefício é de US $ 2.000.000,00 e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no e-mail illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou seu número de telefone +1 (213) 3365018 Ou Whatsapp + 1 (213) 3365018, você também pode ligar para o mestre dos EUA. +1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração./////////////

Fred Williams on 15 de setembro de 2021 às 22:16 disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI.
Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você está realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações WhatsApp: +1 (573) 982-0773
Email: illuminatilight676@gmail.com

illuminati world on 25 de outubro de 2021 às 12:32 disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI. Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar ou tornar-se presidentes de nossos vários países. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de quem precisa Atenção; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifícios humanos. Se você está realmente interessado em ingressar no illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações WhatsApp: +1 (781) 412-5092 Email: brothersofhell666@gmail.com

Unknown on 30 de janeiro de 2022 às 18:25 disse...

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

How to win real money gambling online in USA - LuckyClub
A free betting site that is easy to find in USA casinos. The easiest way to find and win real money gambling online in USA casinos is to simply luckyclub.live visit

Justine Achiever on 24 de abril de 2022 às 18:14 disse...

Bom dia, aqui está uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade do mundo {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o círculo Illuminati após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício ou vida humana necessário, a irmandade Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo dos Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, assim que se tornar membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto da vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, entre em contato conosco aqui no Gmail Oficial Illuminati (Justineilluminati@gmail.com) ou envie mensagem para os WhatsApps oficiais Illuminati +1 (707) 290-7663

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado