12 julho, 2009

Vestibular UEM:

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

UEM
Começou nesse domingo o vestibular de inverno da UEM(Universidade Estadual de Maringá), eis que minha pessoa estave presente, entre os 23 mil candidatos inscritos, tentando uma vaga de engenharia de produção.

O fato é que, quem conhece a UEM, sabe que o seu vestibular é o mais filha da puta do Paraná, e só os playboys os foda conseguem ser aprovados. Uma vez aprovados, a vadiagem permanece total nas salas de aulas, porque dificilmente um professor aparece pra dar aula, e quando aparece, o aluno não vem. Mesmo com essa excelente linha de educação, é uma universidade com uma reputação notável, constituída basicamente de:

92% Paulistas
3% Mato-Grossenses (Vulgos playboys filhos de fazendeiros)
3% Gaúchos, Cariocas e moradores do Acre
1% de moradores de cidades próximas.
0,5% Nerds.
0,2% Estudantes do Ensino Público Marigaense.
0,3% Plantações de Cannabis Sativa.


Além disso, a essa é a única universidade Paranaese que tem seu próprio estilo de aplicar provas, especialmente a redação, e até hoje ninguém nunca desvendou os mistérios que cercam esse místico vestibular. Apesar de tudo, é um bom lugar pra se estudar, mas quem não consegue entrar na UEM, sempre tem outras alternativas, como a Cesumar ou algo do gênero. Quem conhece sabe do que eu estou falando... Ah, e boa sorte pra quem não é meu concorrente, e pra meus concorrentes eu só digo uma coisa: Te desejo uma morte lenta e dolorosa.

7 comentários:

imlg on 12 de julho de 2009 23:22 disse...

OK, vamos por partes, já que não é beeeeem assim:

Sobre as aulas... Alguns cursos de humanas e exatas acabam ficando mesmo às moscas, alguns até com falta de professores... Mas isso quase não acontece com a área de saúde e biológicas, que é bem organizada... Não me lembro de um dia sequer nos 5 anos de UEM em que fiquei sem aula por professores ausentes...

Sobre o vestiba, é um pouco difícil mesmo... Mas mesmo meu pai, que ficou uma era sem estudar até aposentar, conseguiu passar no vestibular... Se formou no mesmo ano que eu, inclusive. E agora está tentando novamente (pra sua sorte, nada de engenharia...).

Tenho é saudades de quando eu era fiscal dos vestibulares... Isso sim era uma delícia.

Salin on 12 de julho de 2009 23:27 disse...

Claro que não é bem assim, é que tenho o costume de aumentar um pouquinho assim, além de que isso aqui é um blog de humor, onde a ironia tem presença constante. Obrigado mesmo assim pelo comentário, espero ter ver de novo por aí.

imlg on 13 de julho de 2009 00:07 disse...

Eu sei, eu sei... Já conhecia seu blog pelo vídeo do assassino terrivelmente lento, então eu tenho idéia do conteúdo daqui, levemente... Quando entrei hoje e vi o símbolo da UEM, tomei até um susto, pela coincidência... Devo voltar aqui sim, sempre que lembrar...

Salin on 13 de julho de 2009 00:31 disse...

Putz, tenho que acordar amanhã cedo pro vestibular e fico aqui batendo papo contigo, hehe. Vou dormir meu caro, abraços e não esqueça de assinar o feed fmza?

Luiz Augusto on 12 de agosto de 2009 02:14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aeee on 19 de janeiro de 2011 10:26 disse...

Aeee sou formado na UEM na parte de Humanas e realmente alguns professores deixam a desejar, porem a maioria é competente e tem um conteúdo de ensino impressionante. Agora estou fazendo baxarel não sei como vai ser este ano. Agora o que foi dito no blog é extrema verdade mesmo. para confirmar isto é só dar uma passada nas republicas para ver como estes playboys gastam seu dia. principalmente os alunos de Agronomia e zootecnia...Hahahahaha

Maysa Gonçalves on 4 de julho de 2013 16:35 disse...

Olá, vou prestar vestibular para engenharia civil, sou de São Paulo, e não tenho muita noção do vestibular do Paraná, muito menos da UEM. rsrs.. sim, eu sei, estou fuuu.. mas você acredita na remota possibilidade de eu passar? é muito complicado passar, até mais que em São Paulo? pelo que pesquisei, tem bem menos vagas que as faculdades paulistas.. Enfim, mê de algumas dicas por favor!!!
Agradeço =)

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado