12 julho, 2009

Vestibular UEM:

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

UEM
Começou nesse domingo o vestibular de inverno da UEM(Universidade Estadual de Maringá), eis que minha pessoa estave presente, entre os 23 mil candidatos inscritos, tentando uma vaga de engenharia de produção.

O fato é que, quem conhece a UEM, sabe que o seu vestibular é o mais filha da puta do Paraná, e só os playboys os foda conseguem ser aprovados. Uma vez aprovados, a vadiagem permanece total nas salas de aulas, porque dificilmente um professor aparece pra dar aula, e quando aparece, o aluno não vem. Mesmo com essa excelente linha de educação, é uma universidade com uma reputação notável, constituída basicamente de:

92% Paulistas
3% Mato-Grossenses (Vulgos playboys filhos de fazendeiros)
3% Gaúchos, Cariocas e moradores do Acre
1% de moradores de cidades próximas.
0,5% Nerds.
0,2% Estudantes do Ensino Público Marigaense.
0,3% Plantações de Cannabis Sativa.


Além disso, a essa é a única universidade Paranaese que tem seu próprio estilo de aplicar provas, especialmente a redação, e até hoje ninguém nunca desvendou os mistérios que cercam esse místico vestibular. Apesar de tudo, é um bom lugar pra se estudar, mas quem não consegue entrar na UEM, sempre tem outras alternativas, como a Cesumar ou algo do gênero. Quem conhece sabe do que eu estou falando... Ah, e boa sorte pra quem não é meu concorrente, e pra meus concorrentes eu só digo uma coisa: Te desejo uma morte lenta e dolorosa.

7 comentários:

Anônimo disse...

OK, vamos por partes, já que não é beeeeem assim:

Sobre as aulas... Alguns cursos de humanas e exatas acabam ficando mesmo às moscas, alguns até com falta de professores... Mas isso quase não acontece com a área de saúde e biológicas, que é bem organizada... Não me lembro de um dia sequer nos 5 anos de UEM em que fiquei sem aula por professores ausentes...

Sobre o vestiba, é um pouco difícil mesmo... Mas mesmo meu pai, que ficou uma era sem estudar até aposentar, conseguiu passar no vestibular... Se formou no mesmo ano que eu, inclusive. E agora está tentando novamente (pra sua sorte, nada de engenharia...).

Tenho é saudades de quando eu era fiscal dos vestibulares... Isso sim era uma delícia.

Salin on 12 de julho de 2009 às 23:27 disse...

Claro que não é bem assim, é que tenho o costume de aumentar um pouquinho assim, além de que isso aqui é um blog de humor, onde a ironia tem presença constante. Obrigado mesmo assim pelo comentário, espero ter ver de novo por aí.

Anônimo disse...

Eu sei, eu sei... Já conhecia seu blog pelo vídeo do assassino terrivelmente lento, então eu tenho idéia do conteúdo daqui, levemente... Quando entrei hoje e vi o símbolo da UEM, tomei até um susto, pela coincidência... Devo voltar aqui sim, sempre que lembrar...

Salin on 13 de julho de 2009 às 00:31 disse...

Putz, tenho que acordar amanhã cedo pro vestibular e fico aqui batendo papo contigo, hehe. Vou dormir meu caro, abraços e não esqueça de assinar o feed fmza?

Luiz Gozzi on 12 de agosto de 2009 às 02:14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aeee on 19 de janeiro de 2011 às 10:26 disse...

Aeee sou formado na UEM na parte de Humanas e realmente alguns professores deixam a desejar, porem a maioria é competente e tem um conteúdo de ensino impressionante. Agora estou fazendo baxarel não sei como vai ser este ano. Agora o que foi dito no blog é extrema verdade mesmo. para confirmar isto é só dar uma passada nas republicas para ver como estes playboys gastam seu dia. principalmente os alunos de Agronomia e zootecnia...Hahahahaha

Unknown on 4 de julho de 2013 às 16:35 disse...

Olá, vou prestar vestibular para engenharia civil, sou de São Paulo, e não tenho muita noção do vestibular do Paraná, muito menos da UEM. rsrs.. sim, eu sei, estou fuuu.. mas você acredita na remota possibilidade de eu passar? é muito complicado passar, até mais que em São Paulo? pelo que pesquisei, tem bem menos vagas que as faculdades paulistas.. Enfim, mê de algumas dicas por favor!!!
Agradeço =)

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado