23 julho, 2009

Típico Episódio de House

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

House

House é o seriado mais assistido no mundo e no Brasil. Supera o fenômeno Lost e outros como CSI e 24 horas. Todo esse sucesso se deve as ótimas interpretações dos atores, em especial Hugh Laurie, e as idéias geniais para os episódios. Não é raro vermos uma doença totalmente desconhecida ser desmascarada pelo doutor carrancudo e cia. Ao longos desses anos, foi possível observar certas semelhanças entre os episódios exibidos, e por isso vou dar algumas dicas de como é feito o roteiro de um.


Cena Inicial:

Duas ou mais pessoas juntas. Podem estar dançando, bebendo, festejando, metendo, conversando e rindo até que uma delas ameaça um revestrés. Você pensa que ela vai ser levada para o hospital, mas um figurante qualquer da cena tem outro ataque double master hiper pior e é levado para a equipe do nosso querido médico.

house
Abertura:

Imagens do corpo humano com música pscicodélica ao fundo.

Propaganda:

Abtoner da Multishop.

1° Cena:

Alguém implora a House para que ele pegue o caso. Ele entra na sua sala, joga a ficha na mesa e começa a escrever no seu quadro branco. É quando alguém dá um palpite, que é totalmente ignorado, e todos começam a dar palpites; que varia de hemorróida a cancêr no esôfago. House manda todos fazerem exames e sembre sobra alguém na sala pra ele tirar sarro. Geralmente é o Afro-Americano ou a Cameron, que é apaixonada pelo doutor. Tudo está indo relativamente bem, quando o paciente tem um novo ataque e eles voltam a estaca zero.

house

Propaganda:

Camêra com 12 megapixels em 72 prestações de 48 reais.

2° Cena:

House joga um palpite aloprado, niguém acredita no pobre. Ele sai da sua sala e vai irritar o Dr. Wilson ou a Dr. Cuddy, e ocasionalmente, algum paciente manhoso da clínica. Enquanto isso, dois ou três médicos da equipe já invadiu a casa do paciente, revirou o lixo e achou camisinhas. Os que sobraram no hospital fizeram uma Punção Lombar, ou uma Ressonância Magnética, enquanto filosofavam sobre a vida alheia. Alguém fala que é Lupus, mas "It's Not Lupus". House convence a todos sobre seu palpite e manda sua equipe retirar um pedaço do paciente, que nesse exato momento, acaba morrendo por um minuto ou dois, mas é ressuscitado por um pequeno choque de 400 volts em seu peito.

Propaganda gigantemente demorada e tensa.

house

Cena final:

House está brincando com sua bengala, quando de repente, fica ligadão e descobre o problema do paciente. Como ninguém nunca ouviu falar na doença tal, ele explica tudo, e ao final chantageia a Dr. Cuddy pra ela aceitar uma cirurgia de risco qualquer. Depois de uma rápida e tensa operação, o paciente se recupera e agradeçe House, que o xinga. Depois do paciente sair curado e todo serelepe do hospital, House volta a brincar sentimentalmente com sua bengala/bolinha, o que nos remente a um momento "moral da história". O episódio termina com Dr. House tocando piano ou guitarra em seu apartamento, geralmente chapado de vicodin.

Apesar dos pesares, recomendo a todos baixarem locarem as 5 temporadas de House, vale a pena.

Obs: Em minha humilde opinião, a 6° temporada vai ser meio diferente, já que cansado dessa chateação, House ficou louco e se internou em um hospício.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado