11 julho, 2009

Padre Safadenho

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

bêbado

Como já disse nesse post, você sabe que é um pinguço quando acorda na sarjeta, cospe alguns dentes, fecha a baguilha e pensa consigo mesmo: "Isso não é jeito de um Bispo acordar". (Sic) E não é mesmo que existe um padre bebum? Depois de celebrar 4 missas regada a cachaça, O Padre Cana-Brava teve a carteira suspensa quando, ao passar em um blitz, totalmente de fogo, o sujeito fez o teste do bafômetro e Pimba! Se fudeu.

Como bêbado enche o saco pra cacete, o padre conhecido pelo apelido carinhoso de Reverendo "Jack Daniels", resolveu chamar seus amigos para o levar pra casa, e de quebra, deve ter vomitado em algum banco de couro de uma ferrari qualquer, afinal é só na Itália que tal merda acontece.

O pior de tudo, é que "Jack Daniels" vai recorrer a punição, e diz que já contratou um advogado para o caso. Resta saber uma coisa: se alguma freira das redondezas ficar grávida, a comunidade vai perder um padre bebum, né não?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado