01 julho, 2009

#ForaSarney: A Ignorância Das SubCelebridades Brasileiras

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

Ashton Kutcher Owned

Eu não vou com a cara do twitter. A idéia é interessante, a ferramenta é inovadora, o Irã entrou pra história via Twitter, celebridades possuem twitter, blogueiros tem twitter, VOCÊ tem twitter, etc e blá blá blá. Até aí tudo bem, mas quando o ego das vulgas celebridades brasileiras perceberam que Ashton Kutcher, famoso de HollyWood, deu atenção a brasileiros após a partida EUA X Brasil na copa das confederações, eles não pensaram duas vezes:


" Hey ! Quem está comigo em uma campanha #ForaSarney via Twitter apoiado por Ashton Kutcher ?"

Brasileiro é estúpido. Vou te contar o porque: Por acaso você já viu Ashton Kutcher votando por aqui, em terras tupiniquins? Não né. Nem Ashton se lembra disso, e eis que o cara, um jovem com senso de humor e isso aqui de ética, respondeu a altura(via twitter, é claro):

Ashton Kutcher Twitter"Para meus seguidores brasileiros: só vocês tem o poder para depor seu senador. É o SEU país. Vocês que tem de lutar pelo que acreditam. Eu não tenho voto."

Daí você me pergunta: O que dá pra concluir com toda essa palhaçada?

1. Brasileiro é sencionalista:

Quando um gringo morre no Brasil, lá fora no máximo que é feito, é uma nota em um jornal pé rapado. Agora quando um Brasileiro, por exemplo Jean Charles, morre no estrangeiro, PIMBA:

Jean Charles Poster Filme
2. Brasileiro tem memória curta:

Que eu saiba quem elegeu Sarney foi nós, cidadãos brasileiros, não um gringo bunda-cheirosa lá da puta que o pariu.

3. Celebridades brasileiras fedem:

marcos mionjunior lima
Agora ficamos em dúvida se o que aconteceu aqui foi um Imenso Fail ou um Enorme Owned. Faz assim, pergunta pro Ashton e depois me fala Ok?

2 comentários:

angelo on 10 de julho de 2009 às 13:40 disse...

acho que estás confundindo as coisas, não acredito que brasileiro tenha essa postura diferente de outros países quanto a morte de seus conterrâneos fora de seu país de origem. vide caso da irmã Dorothy Stang. quanto a memória curta dos brasileiros e que celebridades fedem, ah isso é verdade. alguém com tanto ibope quanto marcos mion e junior lima poderiam muito bem se unir para provocar a ira de milhões que não pensam por si, mas pedir para um gringo fazer isso? não faz sentido...

Salin on 10 de julho de 2009 às 17:35 disse...

Mas sei lá, parece que a mídia martela muito em cima de mortes no estrangeiro.

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado