13 junho, 2009

Teoria do P

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

teoria do pHoje meus caros amigos, tenho certeza que irei mudar o modo de pensar da humanidade. As suas idéias, sua linha de raciocínio e até os anais dos seus sentimentos irão ser afetados pela teoria que lhes apresento agora. Você verá as pessoas com outros olhares, os pássaros parecerão cantar mais alto, as feias serão belas e toda segundona parecerá sexta-feira e o mundo irá viver em harmonia. Taquepariu, sou mentiroso pacarai, mas sem dúvida minha teoria irá render um sorriso amarelo da sua parte. Sem mais delongas e firulas, a Teoria do P meus camaradas:


Certamente, complacentemente, malquerententemente e inexplicavelmente a letra P é a inicial de todos os índividuos, coisas, credos e coisas-ruins que assombram a sociedade. Pode rir, duvidar, mas vou te mostrar com clareza que estou certo até nos mínimos detalhes meus caros. Você já parou pra pensar nisso? Eu já. Rá! Irei mostrar a definição da Teoria do P, antes que algum universitário idiota coloque na Wikipédia sem minha autorização:

A Teoria do P baseia-se no sentido literal da letra P, onde cada índividuo, objeto e palavra com inicial P seria maléfico a sociedade como um todo, com a exceção de nomes e palavras de cunho racistas. Entendeu? se não, te dou uma lista exemplificando, seu jegue:

  • Pedobear
  • Pedofilia
  • Padre
  • Pastor
  • Puta
  • Político
  • Pedreiro
  • Pintor
  • Picareta
  • Professor
  • Pinto
  • Pecador
  • Pobre
  • Padrasto
  • Pagode
  • Pai-de-Santo
  • Palavrão
  • Palestino
  • Palhaço
  • Papa
  • Pão Duro
  • Papagaio
  • Papelada
  • Paraguai
  • Parente
  • Porra
  • Padeiro
  • Patrão
  • Polícia
  • Palmeiras
  • Pedinte
  • Peido
  • Preso
  • Pensão
  • Pepino
  • Pereba
  • Perigo
  • Perua
  • Pervertido
  • Pinguço
  • Pirralho
  • Presidente
Notou que quease tudo que começa com P não Presta? Essa é a Teoria do P meu amigo. Cale-se para sempre ...


2 comentários:

○◘○◘Dudu○◘○ on 10 de julho de 2009 14:02 disse...

Ual D+ adorei seu blog Salin , mas o povo comenta muito pouco.
Suas materias são demais.

Salin on 12 de julho de 2009 17:42 disse...

É assim mesmo hehe. Vlw mesmo assim, abraço.

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado