27 junho, 2009

Ronaldo é o Cacete !

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email, ou vá se Foder

ronaldo panico na tv

Você já deve ter ouvido falar que a televisão influencia o modo de vida das pessoas: Moda, cultura, padrões de beleza, estética e até personalidade. E pensou: é conversa fiada. Em termos meu caro, em termos. Vou te explicar melhor como a TV te manipula até seus anais e você nem percebe.


O motivo de estar escrevendo essa porra, é que já tô de saco cheio dessas merdas que recentemente a TV está exibindo. Em especial o Pânico na TV. Caralho meu, os boçais coloca um cara aparentemente corintiano-maloqueiro-sofredor balbuciando Ronaldo!. Ok, só que no dia seguinte o Brasil inteiro só sabe soletrar a palavra mágica só porque viu na televisão e acha que está sendo engraçadão. Tu Pergunta:

Loira ou Morena?
- Ronaldo !
Ativo ou passivo?
- Ronaldo !
Skol ou Brahma?
- Ronaldo !

Tô mentindo? Agora, eu me pergunto e se fosse outra frase que outra pessoa tivesse dito, esses idiotas alienados continuariam a brincadeira? Olha só:

Tiririca
Se o Tiririca tivesse dito Buçe** ao vivo e em rede nacional, será que no dia seguinte seria assim?

Em um restaurante: Senhor, já fez seu pedido?
- Buçe** !

Vai querer o que pra findar a noite amigo?
-Buçe**!
O que você mais gosta em mim?
-Buçe**!

Tem alguma coisa cheirando mal aqui, não acha?
-Buçe**!

Aí seria diferente, não é meu caro? E não para por aí não. Quando você vai comprar um tênis, você não escolhe um Kichute, você compra um Nike igualzinho ao do galã da Novela das oito, não é mesmo?
nike sb

Quando você liga o som, você não ouve uma música de um ano atrás não. Mas sim aquela música da trilha sonora da Novela das oito que está fazendo o maior sucesso. Em termos de cultura, em vez de ler um livro, você planta essa bunda gorda no sofá e assiste o BBB porque no outro dia sabe que outro otário vai perguntar o que rolou no programa, e você vai ficar boiando.

BBB
Quantas vezes você já comprou uma roupa igual de um ator? ou ouviu uma música só porque está fazendo sucesso? É isso aí que a televisão faz meu amigo. O meu ponto aqui não é convencer ninguém a assistir Televisão, mas sim a ter cuidado com o que ela te faz vestir, ouvir e sentir. Fica a dica...


6 comentários:

LokusRO on 7 de julho de 2009 15:30 disse...

Ronaldo !

maicon on 8 de julho de 2009 01:04 disse...

ronaldo

Strawberryfield on 9 de julho de 2009 18:10 disse...

Tá certinho! Manda esses desprovidos de inteligência tomar no cu! Ronaldo de cu é rola.

Troglodita on 9 de julho de 2009 23:04 disse...

buce**

Salin on 10 de julho de 2009 17:37 disse...

buçe**

promoções montenegro on 13 de julho de 2009 21:32 disse...

Ronaldo! e brilha muithos no curinthia!

Postar um comentário

Regras

1°: Não tem regras, PORRA MEU isso é um blog de humor se acha que tem regras pra deixar um xingamento qualquer, Pô... sacanagem.

2°: A 1° regra não se aplica a:

*Emos Miguxos
*Gurias Retardadas
*Aumento de Pênis
*Ganhar dinheiro fácil
*Ronaldo !
*Você

3°: Já que você já está aqui, aproveite e deixe seu comentário, xingamente, propaganda, vodoo, miguxês, oferenda ou senha de banco (por email esse).

Abraços por trás, Salin.

Parceiros:

Gadgets:

dignow

Add to Technorati Favorites BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Hihera.com
 

Copyright 2009 Marca-Gado